quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pode um velho amplificador valvulado fazer a música que você ama soar melhor?

Olá pessoal,

Nessas minhas 'andanças' pela internet frequentemente me deparo com artigos interessantíssimos sobre valvulados e aparelhos vintage em geral. Grande parte das vezes acabo não publicando nada aqui no blog, por falta de tempo. Um destes artigos, sobre válvulas antigas, não só me decidi por publicar como traduzi todo o artigo do inglês para o português. Deu muito trabalho, mas era tão interessante, que não resisti. Para quem não sabe do que estou falando, basta clicar aqui para ler o post completo.

Hoje vou apenas recomendar uma boa leitura sobre os valvulados. Praticamente tudo o que leio pela web está em inglês, e este artigo não foge a esta regra. Com exceção deste meu blog, não conheço NENHUMA página totalmente devotada a valvulados, em especial os vintages, em português e com frequentes atualizações. Conteúdo em português nesta área é bem raro.

O texto que vou recomendar hoje é um artigo da Collectors Weekly, intitulado "Pode um velho amplificador valvulado fazer a música que você ama soar melhor?"

É um artigo bem longo, mas vale a pena a leitura, sem dúvida!! O artigo passar por décadas de evolução dos valvulados e por marcas e bandas icônicas.


Para ler o artigo em inglês, clique aqui.


Para aqueles que não têm grandes habilidades em inglês, incluo um link do artigo traduzido para o português pelo Google. Para ler em português, clique aqui.

Boa leitura!!!!

PairV2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.